A FEDACSE/BA e a CONACS marcaram presença nesta terça-feira, 29 de novembro de 2022, nas manifestações realizadas pelos trabalhadores da categoria (ACS) e dos combates às Endemias (ACE) em Salvador, capital da Bahia, em busca da equiparação ao Piso Nacional. Esta equiparação tem sido negada pela gestão local do prefeito Bruno Reis (UB).
É inaceitável que, na capital administrativa do Estado da Bahia, os trabalhadores da categoria recebam um salário base inferior ao Piso Nacional, e que o diálogo social e político não progrida. A CONACS e a FEDACSE não concordam com retrocessos na gestão que impedem avanços.
Por essa razão, a presença dos diretores e diretoras da CONACS e da FEDACSE/BA, juntamente com a presidente estadual, Zilar Portela, e a presidente nacional da categoria, Ilda Angélica, foi fundamental para apoiar o movimento e lembrar que continuaremos buscando a manutenção dos direitos conquistados pela CONACS em âmbito nacional, assim como pelos companheiros de Salvador em nível municipal.
Seguimos na luta, junto com a CONACS e a FEDACSE/BA, sem abrir mão de nenhum direito, e sem dar um passo para trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário