sábado, 23 de março de 2024

Agente de Saúde pede ajuda para localizar a filha desaparecida




Uma adolescente de 15 anos, residente na cidade de Lajedão, estado da Bahia, encontra-se desaparecida, gerando grande preocupação em sua família e na comunidade local. Cecília Rodrigues   , filha de uma dedicada Agente Comunitária de Saúde, Cirlania Rodrigues Almeida, desapareceu sem deixar rastros, causando angústia e apreensão em sua família.

A mãe de Cecília está desesperada por informações que possam levar ao paradeiro de sua filha. Até o momento, a única comunicação recebida foi uma  carta deixada no dia da saída e uma mensagem de áudio enviada por Cecília dias depois, através de um número desconhecido, onde afirmava estar bem, mensagens que não foram suficiente para acalmar os ânimos e a preocupação da família, que anseia por sua segurança e retorno.

Diante deste cenário, apelamos à colaboração dos agentes comunitários de saúde do estado da Bahia, assim como de todo o Brasil, para que se juntem aos esforços de busca por Cecília. Como membros fundamentais da comunidade, os agentes comunitários de saúde possuem uma rede de contatos e conhecimentos que podem ser valiosos nesta situação delicada.





Solicitamos que qualquer informação relevante sobre o paradeiro de Cecília seja imediatamente comunicada às autoridades locais ou à família, cujos contatos estão disponíveis para receber qualquer ajuda ou informação que possa contribuir para a localização segura da adolescente.

A colaboração de todos é essencial neste momento difícil. Juntos, podemos aumentar as chances de encontrar Cecília e garantir seu retorno em segurança ao seio de sua família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presidente Zilar Portela participou de reunião ampliada em Teixeira de Freitas

Por SINDACESB Na manhã da sexta-feira, 05 de julho, o auditório do Polo Sindical da CUT/SINTREXBEM foi palco de uma reunião ampliada que re...